Por causa da forte chuva da madrugada, houve um desabamento de muro que afetou blocos um condomínio no Jardim Eliza.
A forte e intensa chuva que atinge Valinhos desde ontem alagou bairros e vias da cidade. Segundo levantamento da Defesa Civil Estadual, a cidade registrou 103,2 milímetros de precipitação acumulada nas últimas 72 horas e segue em estado de atenção.
Por causa da forte chuva da madrugada, houve um desabamento de muro que afetou blocos um condomínio no Jardim Eliza. 59 pessoas, de 17 famílias, foram retiradas do local com assistência, também, da própria construtora que está acomodando as famílias em hotéis da cidade. Não há vítimas, e a vistoria no local será realizada quando o período de chuva terminar.


PONTOS ALAGADOS
Segundo a Prefeitura, há dois pontos registrados de alagamentos na cidade, um no Itajubá, que teve uma pessoa ilhada em um carro e que foi resgatada, sem gravidade. Já outro ponto ocorreu no Country Club, perto do Etapa, em que a água já baixou. A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura auxilia nos dois locais.
MONTE MOR
Em Monte Mor o transbordamento do Rio Capivari também alagando ruas e atingindo algumas casas.
Segundo a Prefeitura até o começo da tarde deste domingo (30), nenhuma família precisou sair ou ser retirada das residências. A Prefeitura disponibilizou caminhões para a retirada de móveis e também locais para abrigar as famílias. No entanto, não foi preciso.
Ainda de acordo com a Administração, os principais bairros atingidos foram o centro, principalmente os entornos da Rua Siqueira Campos; Jardim Capuavinha, Rua Antônio Canesin Jardim; Jardim Progresso, Rua Antônio La Velha Júnior; e Jardim São José.
Fonte: https://bit.ly/34iodfQ
Fone
(19) 99190-3970 - Portal
Horário
Segunda a Sexta
09:00 - 17:00 Horas
E-mail:
portal@solucionasindico.com.br
Sugestões e Reclamações:
ouvidoria@solucionasindico.com.br